domingo, 16 de março de 2008

Não fomos ao comício do Sócrates

Eu e o Floribelo e os nossos 3 meninos fazemos um total de 5 votos. Como já temos os cinco os olhinhos bem abertos não fomos ao comício do sócrates, apesar de termos uns amigos gatinhos que foram com os donos, para fazer número.
Resolvemos ver a reportagem pela SIC gatinhos. Apareceu um senhor bombeiro do partido muito preocupado a dizer para os do partido da oposição se entenderem, porque eles, tal como o F. C. Porto, também precisam de oposição.
O Sócrates diz que tem muita coragem porque faz reformas e criticou aqueles que não acreditam nos disparates dos ministros dele.
Nós ainda ficamos mais baralhados. É preciso ter coragem para fazer disparates, não é? E por que é que ele mudou de ministro da saúde ? E quem é mais ajuizado a D. Lurdes e os seus dois gatinhos ou os cento e tal mil professores ?
O meu dono diz que há coisas que estão muito bem como estão e que antigamente havia pessoas inteligentes que estudavam os assuntos. Mudar por mudar, sem estudar os assuntos, só dá trapalhada e confusão.
A minha dona nem quer ouvir falar na D. Lurdes e só se quer reformar. Quer-se reformar do trabalho e das eleições. Vai passar a cuidar mais de nós. Ela diz que nós gatinhos somos mais serinhos e honestinhos que muitas pessoas de duas patas, que são arrogantes e dizem que não cometem erros e só se autoelogiam.

Vejam os meninos com 3 semanas de idade.





Sem comentários: