sábado, 8 de março de 2008

Hoje só se fala da manif dos professores

Eu e o Floribelo continuamos muito tristes com o desaparecimento do Branquinho. Os outros meninos continuam óptimos.
Hoje só se fala da manif dos professores. Dizem que eram dois terços dos professores que existem no país que se manifestaram do Marquês ao Terreiro do Paço. Imagino que deve ser muita gente.

A minha dona ficou muito irritada quando viu a D. Lurdes aparecer no telejornal da SIC. Disse logo que ela e os outros dirigentes não sabem o que andam a fazer e só querem pôr os professores a fazerem reuniões e relatórios como se estivessem a fazer ginástica. Agora já não podem dizer que andam de costa ao alto, como o resto dos funcionários públicos.

O meu dono diz que o governo é formado por pessoas incompetentes, que têm nas suas reminiscências que é preciso destruir o Estado, como aprenderam, quando eram mais novos e andavam a estudar, e leram por alto a cartilha de um senhor de barbas e de outro que tem um nome parecido com leninha.
O meu dono diz também que eles são uns frustrados e que não estudam os assuntos, porque não trabalham nem sabem estudar, agora nem antes, pois poucos conseguiram chegar às universidades e tirar cursos com boa nota, mesmo fazendo exames a copiar ou por fax.

Sem comentários: